O atleta santoantoniense Wellington Oliveira participou em Feira de Santana neste domingo (17/04), do Campeonato Baiano de Duatlo. Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, Welington informou que o sol estava muito quente e ventava bastante.

“Mesmo assim fiquei em 5º lugar geral. Participaram cerca de 130 atletas, foi uma competição de um nível altíssimo. Pra mim foi bom porque deu pra avaliar meu nível de treinamento, porque venho me preparando para correr no Campeonato Brasileiro que vai acontecer em Porto Alegre no próximo dia 30, lá vou correr 10 quilômetros, pedalar 40 de bike e depois correr mais cinco”, disse.

Wellington ainda contou que seu nome saiu na lista entre os 8 melhores atletas da elite, sendo assim o mesmo está classificado para correr no mundial que acontecerá na Espanha.

Wellington concluiu agradecendo ao Grupo Natulab que lhe dado total apoio na competição, pagando passagem, inscrição e hospedagem, também agradeceu ao Mercadão Supermercado e a academia New Fitness. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)IMG-20160417-WA0319