A cantora Carla Visi, ex-integrante da banda Cheiro de Amor, participou nesta quarta-feira, 18, de uma roda de conversa, sobre o câncer de mama, com mulheres atendidas pelo Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) em Salvador.

Na oportunidade, a cantora, que recentemente foi diagnosticada com a doença, compartilhou sua experiência com outras mulheres, passando mensagens de superação, mostrando-lhes a importância de fazer exames periódicos, do diagnóstico precoce, do apoio da família e da elevação da autoestima.

Na oportunidade, Carla relembrou seus sucessos e dançou com o público presente. ” Eu dancei junto com ela, Carla é uma pessoa muito simples. Foi maravilhoso. Amei tudo”, finalizou a senhora Maria.

Após superar câncer de mama, cantora Carla Visi compartilha sua história de superação - noticias

Foto: Ingrid Alves

Após a palestra, a convidada prestigiou uma apresentação musical dos meninos e meninas, atendidos pelo programa Criança: Futuro no Presente! e foi homenageada pelos pequenos com uma lembrancinha confeccionada por eles. Ela fez questão de agradecer o gesto e expressar sua admiração pela LBV.

“Quando piso nessa casa vejo um ambiente de bondade, de muito amor e de muita esperança. Encontrei aqui pessoas mobilizadas, buscando oferecer o melhor para essas pessoas. Para mim foi uma experiência única. Posso afirmar que não vim ensinar nada, vim de fato aprender com vocês, pois a LBV faz um trabalho fantástico”, disse.

Toda a ação faz parte da programação do Outubro Rosa, promovida pela Entidade, com o objetivo de orientar a população sobre os riscos da doença e incentivar a prevenção, além de apoiar as mulheres que têm a doença.

Em Salvador, BA, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Avenida Porto dos Mastros, 19 — Ribeira.

 

ASCOM