Em verdade na politica poucos são confiáveis e não há partido sem corruptos, e devemos ter em conta que não é só o PT que roubou… não foi só ele. Mas… ele inclusive, e está as duras penas tentando se manter no poder, envolto a corrupção e subornos, sinceramente não vejo como se sustentar.

Lula foi um “pai” no primeiro mandato, e plantou sim uma semente maravilhosa (pelo menos é o que parecia) que ajudou muito no início e no decorrer de sua gestão… mas a partir do segundo mandato a sede (de poder não sei se dele mas com certeza do partido) se mostrou presente, o partido quis mais… e está aí.  Portanto, resumindo podemos dizer que todos os partidos roubam (PT inclusive) mas… após a descoberta das falcatruas (mostrando de forma escancarada gravações e delações), nada mais digno de que sair, o que parece que não querem.

Devemos despertar nossa memória, de casos como o “mensalão” onde o caso teve como protagonistas alguns integrantes do governo, membros do Partido dos Trabalhadores (PT), Popular Socialista (PPS), Trabalhista Brasileiro (PTB), República (PR), Socialista Brasileiro (PSB), Republicano Progressista (PRP), e Progressista (PP) e tudo ocorreu no mandato do então presidente Lula (entre 2005 e 2006), tem também os arquivos secretos da ditadura que a esquerda sempre disse que ia escancarar para mostrar a todos os militares sanguinolentos, mas… mostrou os que todos já conheciam, e as provas de incursões e sequestro não vingaram ou não apareceram… será que é porque em meio as provas a esquerda se comprometeria também?

Seja como for, hoje as provas da corrupção estão aí…delações e gravações mostram quem são e o que fizeram. Cabe agora ao povo, ter consciência (sem partidarismo já que quase todos estão envolvidos na corrupção), e agir em prol do Brasil, em prol dos nossos filhos, netos…bisnetos… Em prol do futuro da Nação! (Enviado ao Portal Tribuna do Recôncavo pelo internauta Marcos Paterra)