Amigos e parentes do músico Rian Brito, neto do humorista Chico Anysio e filho do ator Nizo Neto, prestaram homenagens ao jovem, encontrado morto nesta quinta-feira (3), em Quissamã, no norte do Rio de Janeiro, após ficar nove dias desaparecido.

O ator Bruno Mazzeo, tio de Rian, usou as redes sociais para agradecer as manifestações de carinho que a família vem recebendo. “Muito obrigado por todas as manifestações carinhosas durante essa semana de angústia. Meu mais sincero agradecimento”, postou Mazeo.

A atriz Nicole Puzzi, também pelas redes sociais, buscou confortar o amigo Nizo Neto: “Sinto muito, meu amigo, Nizo Neto. Rian, seu avô te recebe”, escreveu. O mesmo fez a produtora Carolina Davila. “Nessas horas não tem palavra para confortar… Que triste. Nizo, Tatiana, Brita, meus sinceros sentimentos”, postou.

Já  a atriz Maria Maya, atriz e prima de Rian, também lamentou a morte do parente. “Meu primo, que os anjos da corte celestial te recebam com a mesma alegria e luz que você sempre teve em seu coração”. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Ibahia)