Uma colisão entre um veículo modelo Kadett e um Gol deixou um morto e quatro feridos na noite deste sábado (28/07), na BR-116 Norte, entre as cidades de Araci e Tucano, na região sisaleira da Bahia.

Reginaldo Souza da Silva, de 37 anos, dirigia o Kadett onde também estavam a mulher dele, Gilvaneide Alves Saturnino, 35 anos, um adolescente de 14 anos, um menino de 10 e um bebê de 1 ano de idade, todos moradores do povoado de Angico, zona rural de Araci.

Todos foram encaminhados ao hospital de Araci, mas Reginaldo não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade. O estado de saúde das demais vítimas é estável. A mulher e o bebê ficaram em observação no hospital de Araci. Já o adolescente e o menino de 10 anos foram transferidos para outra unidade em Feira de Santana.

Nenhum responsável pelo veículo Gol foi encontrado no local do acidente, o que leva a crer que o condutor abandonou o carro e fugiu após a colisão. Equipes das polícias Militar e Rodoviária Federal estiveram no local.

Notícias de Santaluz