Depois do vídeo que o Pr. Silas Malafaia postou em sua conta do You-Tube na ultima quinta-feira (02/03), em que o mesmo acusa a Disney de erotizar crianças com homossexualismo, devido um dos seus desenhos em que aparecem duas crianças se beijando na boca,  youtuber Felipe Neto, que tem quase dez milhões de escritos, atacou o pastor com um vídeo em seu canal.

Neto está oferecendo divulgação grátis para qualquer empresa, que com seus produtos, firam os princípios de Silas e o deixe furioso, ou seja, produtos que vão contra os princípios bíblicos que o pastor tanto defende. Em seguida Felipe acusa o pastor de corrupção e diz que ele não tem mais a mesma influencia que tinha há alguns anos atrás, devido as polemicas que está envolvido.

Na finalização do vídeo, para mostrar que ele vai cumprir com sua promessa, o youtuber faz propaganda gratuita para a Disney: “Eu comprei mil reais em produtos hoje pela manhã e te convido a comprar qualquer produto nem que seja no valor de dois reais, mas vamos mostrar para o Silas que ele já perdeu essa guerra”, afirma Felipe. (Uanderson Alves / Tribuna do Recôncavo) Assista o vídeo do pastor Silas:Assista o vídeo do Felipe Neto: