Whindersson Nunes surpreendeu a todos ao aparecer com um físico mais magro nas redes sociais, mas se engana quem acha que a mudança repentina tem a ver com a estética. O humorista usou seu perfil no Instagram para falar com seus seguidores sobre um assunto sério, o artista reduziu alguns quilos na balança com medo da gordura evoluir para um câncer.

“A Luísa foi fazer um check-up e, como eu estava junto, aproveitei e fiz também. Quando o resultado chegou, a médica avisou que ele tinha mais gordura do que o normal no fígado. Ela disse: ‘Olha, você pode ter uma hepatite, pode ter uma cirrose e, do jeito que isso está, pode evoluir para um câncer’. Aí eu fiquei com medo. Para mim, a doença mais desgraçada que existe na terra é o câncer. Eu já perdi pessoas para ele. Minha avó, mãe da minha mãe, morreu de câncer no estômago. E aí, meu amigo, criei vergonha e todo dia estou na academia”, contou o comediante. Com uma nova rotina de exercícios, Whindersson contou que ainda falta um pouquinho para ter o corpo que quer, mas está trabalhando para que isso aconteça logo.

“Faço musculação… Não estou do jeito que eu queria estar, ainda tenho barriguinha. Tenho que voltar lá pra saber se já está tranquilo o negócio da gordura do fígado. Mas só da minha disposição ter aumentando, resistência, o sono melhor… Meu problema é comer. Gosto de comer demais, mas eu reduzi meu prato”, disse. Na postagem, onde aparece ostentando um quase tanquinho, o relato foi bem mais simples e com aquela pitada de humor, mas um recado: “Cuidem da sua saúde, eu ia me arrombando viu!”. (Bahia.Ba)