Imagine você e seus amigos assistindo o show de sua banda preferida e de repente o vocalista olha pra você e diz: “quero vocês aqui em cima”. Isso aconteceu durante o show da banda Calcinha Preta em Santo Antônio de Jesus/BA, no dia 23/06, quando a vocalista Paulinha convidou um grupo de cadeirantes para subir ao palco. Eles dançaram, interagiram, cantaram e tiraram fotos com os vocalistas.

IMG_20150624_051416034

Amanda Santana

Para a cadeirante Amanda Santana, residente em Salvador, foi um momento inesquecível. “Eu nunca imaginei que teria essa oportunidade de ficar pertinho deles. Muito interessante pensar nos deficientes, lembrar da gente ali em baixo”, concluiu Amanda deixando um recado para os deficientes que ficam em casa o tempo inteiro:  “Tem que curtir, a vida não pára porque você está na cadeira de rodas, a cadeira não prende a gente, é um acessório. Temos que ser feliz, viver, e nada de ficar em casa se escondendo”, alertou Santana.

???????????????????????????????

Elaine Carvalho

A professora e cadeirante Elaine Carvalho, comentou sobre o convite da banda Calcinha Preta: “Fui pega de surpresa ao ser convidada por Paulinha para festejar o São João juntamente com eles. Eu e meus colegas deficientes vimos todos os dias para a festa e ninguém nos enxergou, só Calcinha Preta. Foi maravilhoso, foi bom demais está no palco dançando e cantando”, disse Carvalho.

IMG_20150624_051532951

Lucineide Santana

Quem aproveitou a oportunidade para está perto de seus artistas preferidos foi a senhora Lucineide Santana Cruz, mãe de Amanda. “É o primeiro São João que passo em Santo Antônio de Jesus, adorei, vou vim todos os anos. Ganhei o São João por esse gesto tão lindo deles, convidar os cadeirantes, inclusive minha filha para dançar e tirar fotos com eles. Sou fã de verdade de Calcinha, tenho todos o CDs da banda. Saio daqui realizada, amei”, disse Santana. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)

IMG_6362

Com cobertura jornalística abrangente e atualizada, agregada de fontes do mundo inteiro, o Portal Tribuna do Recôncavo é uma das mídias que mais cresce na Bahia de Todos os Santos, passando também a ser conhecida em outras regiões do Brasil e do mundo. Mesmo assim, seu alvo principal é o público local e regional, se reafirmando como mídia alternativa da informação. Curta nossa página no facebook e fique atualizado. CLIQUE AQUI!