O Vitória divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Paraná, nesta quarta-feira (19), às 19h30, no estádio Durival Britto, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Foram relacionados os goleiros Fernando Miguel e Caíque; Geferson, Norberto, Euller e Patric, nas laterais; na zaga, Alan Costa, Bruno, Fred e Kanu; os volantes Bruno Ramires, Willian Farias, Uillian Correia; no meio de campo, Cárdenas, Cleiton Xavier e Jhemerson; e os atacantes Rafaelson, André Lima, Pineda e David.

O técnico Argel Fucks não poderá contar com os atacantes Kieza, lesionado, e Paulinho, suspenso, além do meia Gabriel Xavier, que sofreu uma lesão grau 1 na coxa – Dátolo e Pisculichi ainda não estão à disposição da comissão técnica.

Com a derrota por 2 a 0, na partida de ida realizada no Barradão, o Leão precisa vencer por três gols de diferença para avançar no torneio nacional. Um triunfo por dois gols de diferença, desde que o placar seja superior a 2 a 0, também garante vaga para o time baiano. A repetição do placar da primeira partida, em favor do time baiano, leva a decisão para os pênaltis. (Bahia.ba)