Em entrevista coletiva após o triunfo de 3 a 1 frente ao Sport, o técnico do VitóriaAlexandre Gallo elogiou a postura do time e comentou a mudança tática promovida para a partida. O treinador, que entrou com um 4-4-2 em vez do 4-3-3 que era utilizado, avaliou a necessidade de mudar o esquema e comemorou o resultado da estratégia.

“Os jogadores se dedicaram muito. Mudamos um pouco o sistema que a gente vinha jogando, em função do que o Sport vinha apresentando, e foi muito bom. Nós tivemos uma vitória que foram 90 minutos do jogo controlados. Isso não é fácil e eles estão de parabéns. Agora é botar os pés um pouquinho no chão e buscar um bom resultado na quarta-feira em casa”, analisou, sobre o próximo desafio contra o Santos.

Ao evitar falar em tranquilidade por estar fora do Z-4, Gallo projetou a evolução do Vitória com base nos últimos jogos e disse esperar conseguir um bom resultado na rodada seguinte.

“Não existe isso de tranquilidade no Campeonato Brasileiro, né? Todo dia temos que estar matando um leão. Tivemos uma boa produção contra o São Paulo, mas não conseguimos vencer. Aí tivemos uma boa produção contra o Atlético-MG, o Botafogo e hoje, que foi um jogo que pode dar afirmação boa para nossa equipe. Quarta-feira esperamos fazer um bom resultado, respeitando o Santos, mas temos que nos impor”, ponderou.

A partida contra o Peixe será realizada a partir das 19h30, no Barradão, em Salvador.

 

Bahia.ba