Um acidente de moto na tarde de sábado (02/09), deixou um homem gravemente ferido na zona rural de Elísio Medrado, no Vale do Jiquiriçá.

José Sizinio de Jesus, 30 anos, residente na localidade rural do Caldeirão pilotava sua moto Honda BIZ, quando ao passar na localidade rural do Lagedo Batista sofreu uma queda, após atropelar a jovem Fernanda Alves dos Santos, de 21 anos.

Fernanda sofreu escoriações no rosto, foi atendida no Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus e posteriormente foi liberada. Já o condutor da motocicleta, José Sizinio, sofreu cortes no rosto e exposição dos tendões da mão esquerda.

Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, familiares de José contaram que o mesmo foi atendido no Hospital de Elísio Medrado, e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus em uma ambulância do município de Elisio Medrado.

Os entrevistados falaram que a equipe do Hospital de Elísio Medrado não fez nada para parar o sangramento do paciente, o qual desmaiou três vezes na ambulancia. Eles também cobraram a presença de um enfermeiro ou técnico de enfermagem na ambulancia. Ouça o áudio no play abaixo ! (Tribuna do Recôncavo)