Foi sepultado na tarde de quarta-feira (03/01), no cemitério do Sururu de Queiroz, zona rural de Varzedo, o corpo de Kelve de Jesus Santana, o qual tinha 17 anos, e morreu vítima de uma colisão entre duas motos, ocorrida próximo a entrada do Morro, zona rural de Castro Alves, na noite de terça-feira, dia 02.

Kelve estudou até o final de 2017 no Tabuleiro do Castro em Varzedo, e tinha ido morar em Salvador por motivos de trabalho. Nesse fim de semana, Kelve que era filho único, veio ao interior buscar sua mãe, Marli, para morar com ele na capital baiana.

No momento do acidente Kelve estava pilotando uma moto CG Fan e tinha como carona o jovem de prenome Carlos, o qual sofreu fratura na perna e punho, foi levado para o Hospital Regional e já está em sua residência. Kelve morava na localidade do Bom Jardim, zona rural de Varzedo, na divisa com o município de Castro Alves.

“Que Deus conforte todos os familiares e amigos, porque agora a gente lembra somente dos momentos alegres dele, que foi um menino de ouro”, disse Jéssica Oliveira, prima de Kelve.

Fonte: Tribuna do Recôncavo