Uma santoantoniense foi agredida com murros, tapas e empurrões, segundo ela, pelo ex-namorado. A agressão teria acontecido no sábado (07/04/2018), mas o fato se tornou público na noite desta quinta-feira (12), após a vítima, a estudante de estética Victória Fonseca da Silva, fazer uma publicação nas redes sociais. O relacionamento que durou dois anos, teve seu fim no início deste ano, quando a mesma foi morar em São Paulo por motivos de estudo.

“Fui passar um fim de semana em Santo Antônio de Jesus, saí com minhas amigas como de costume, onde o encontrei, bebemos, e em uma tentativa de reconciliação iniciamos um diálogo… a gente foi para um hotel… foi quando se iniciaram as indagações e afirmações a meu respeito, [ele] afirmando que [eu] tinha traído (sendo que ele o tinha feito ao longo do relacionamento). Usando de palavreado de baixo calão, com xingamentos e ofensas, ele ficou cada vez mais agressivo com palavras, ameaças, calúnias e difamações”, disse a vítima.

Palavras do agressor, segundo Victória: “Você não vai sair daqui hoje porque eu vou lhe matar”.

Palavras de Victória: “Ele jogava tênis em cima de mim e me empurrava”.

A vítima contou que só conseguiu fugir quando o agressor passou a vistoriar seu celular. “Em meio a momentos de terror, sob graves ameaças de morte e de outra surra, tentava ligar para minha mãe e ao mesmo tempo me defender tentando segura-lo. Consegui sair correndo, e consegui chegar na recepção do hotel, e falar com a recepcionista que desesperada tentou me ajudar. Era por volta das 3h da manhã”, contou.

Ao chegar em casa, Victória relatou o ocorrido para sua mãe. As duas se dirigiram até a Delegacia de Polícia onde registraram um boletim de ocorrência. Segundo a mesma, policiais foram até a casa do agressor, mas não encontraram o mesmo. Há suspeitas que ele não está na cidade.

Redação: Uanderson Alves | Fonte: Tribuna do Recôncavo

MATÉRIA RELACIONADA: SAJ: Acusado de agredir ex-namorada conta sua versão