Um grave acidente na BR 101, próximo a Governador Mangabeira na manhã desta sexta-feira (22), tirou a vida de Jocélio Figueiredo Vilas Boas, 42 anos, vereador em Dom Macedo Costa/BA pelo PC do B, em seu segundo mandato.

Jocélio seguia para Salvador quando colidiu seu veículo EcoEsport com uma Caçamba, placa KIW-4620, licença de Castro Alves. O caçambeiro sofreu leves escoriações, enquanto Jocélio ficou preso às ferragens, morrendo no local do acidente.

meio

Foto tirada minutos depois do acidente

Ficaram gravemente feridos, a esposa do vereador, Eliana da Silva, 37 anos, que sofreu fratura no fêmur e Sileide Araújo Villas Boas, 28 anos, irmã de Jocélio que sofreu perfuração no crânio e abdome. Ambas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde permanecem internadas.

O ex vereador Eguinaldo Piton (Guito), falou que a cidade de Dom Macedo Costa parou nesta sexta-feira. “Além de ser um companheiro de política, era um amigo. Todas as horas que alguém o procurava ele estava sempre disposto a servir. É uma perda irreparável para Dom Macedo”, disse Piton.

IMG_20150522_104543949

Nalva – prima da vítima

Segundo a prima de Jocélio, Nalvinha, possivelmente o caçambeiro estava errado. “A batida foi de frente e Jocélio estava na mão dele. Foi um acidente muito feio. Ele ficou preso nas ferragens e provavelmente o cinto de segurança fraturou o pescoço dele. Vamos esperar que a esposa fique boa para cuidar dos dois filhos do casal”, disse Nalvinha. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)