Os destinos mais procurados no Terminal Rodoviário de Santo Antônio de Jesus nesse período de Carnaval tem sido a capital baiana, Ilha de Itaparica e Praia de Guaibim em Valença. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, neste sábado (10/02), o responsável pela viação Jauá, Osvaldo Brandão, deixou algumas recomendações para quem vai viajar com crianças.

“Na hora de comprar a passagem tem que apresentar registro dos filhos e a identidade dos pais [ou autorização deles], para ser feita uma triagem inicial e não ter surpresa no momento do embarque”, disse.

Ainda de acordo com Osvaldo, a Jauá criou dez horários extras para Salvador por conta da procura que estava intensa, no entanto é interessante comprar a passagem antecipada. Ainda de acordo com Osvaldo, a expectativa é que o movimento aumente na Quarta-Feira de Cinzas nos dois sentidos, indo e vindo de Salvador”, disse.

Já o comerciante Deusdete Cobo, disse que chegou no Terminal Rodoviário às 13h e só tinha ônibus para Salvador às 16h, mesmo assim as passagens já estavam vendidas. “Eu e minha esposa estávamos em Nazaré e vamos trabalhar amanhã em Salvador, então a gente não tem como ficar aventurando um carro”.

Contatos da Jauá em SAJ: (75)3631-3425 e em Salvador: (71) 3450-5544.

Fonte: Tribuna do Recôncavo