Durante a inauguração da Policlínica em Santo Antônio de Jesus, nesta sexta-feira (15/06), o ex-prefeito de Varzedo, Radaman Barreto (PT), falou ao Tribuna do Recôncavo sobre a importância do enpreendimento para as regiões de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Vale do Jiquiriça, pois vai folgar o Hospital Regional e dar mais fluxo aos exames.

Radaman, que é diretor do Núcleo Regional de Saúde Leste, falou que houve uma capacitação em parceria do Núcleo Leste com a Diretoria de Atenção Básica da Sesab, Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária, para capacitar as pessoas que vão trabalhar na Policlínica.

Sobre sua gestão como prefeito da cidade de Varzedo, Radaman disse que deixou PSFs equipados, escolas funcionando, 13 ônibus escolares, R$ 2 milhões e meio em emendas na conta da Prefeitura, estádio de futebol iniciado, e ruas asfaltadas e calçadas.

“Quero ver o desenvolvimento da nossa cidade, a gente faz oposição de ideias, mas não posso inviabilizar nenhuma melhoria para o nosso município”, disse. Radaman ainda falou sobre a aprovação de suas contas pela Câmara Municipal e avaliou a gestão do prefeito Ari Bahia.

Ouça o áudio no play abaixo:

Fonte: Tribuna do Recôncavo