As contas do ex-prefeito da cidade de Varzedo, Radaman Barreto, foram aprovadas nesta quarta-feira (13/12) pelo TCM – Tribunal de Contas dos Municípios. Ele foi gestor de 2009 a 2016.

Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, Radaman contou que sai dessa missão de cabeça erguida, pois, além de ter suas contas aprovadas, deixou recursos garantidos para a construção do estádio, de praças, quadras, postos de saúde e escolas.

“Pra gente foi uma missão muito difícil, mas satisfatória. Sinto orgulho por ter sido prefeito de Varzedo, essa cidade maravilhosa”, disse.

Atualmente Radaman está ocupando o cargo de coordenador regional de saúde do Núcleo Leste, que abrange 47 municípios das antigas Dires de Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas, Camaçari e Salvador. “Etamos buscando desenvolver ações que venham trazer equidade no SUS”.

POLÍTICA

Ainda em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, Radaman Barreto contou que continua no PT apoiando a candidatura de Lula para presidente, e para governador apoia a reeleição de Rui Costa, que segundo ele, tem sido um dos melhores governadores do Brasil. Para deputado federal Radaman apoia Afonso Florence e para deputado estadual apoia Rosemberg Pinto.

Fonte: Tribuna do Recôncavo