A polícia identificou quatro entre os cinco mortos durante troca de tiros com a Polícia Militar. São eles: Leandro Santos de Almeida, Rafael Ramos do Espirito Santo, Adriano Bispo Conceição, e um conhecido por “Zoi”. Os cinco indivíduos são suspeitos de envolvimento na morte do Policial Militar Rogério Souza e de balear o Policial Militar João Feitosa Junior na noite do domingo (25/12), no Bairro do Tento em Valença.

Segundo a PM, dois dos suspeitos foram baleados em troca de tiros no Mangue Seco, sendo socorridos ao Pronto Socorro de Valença, mas não resistiram. E os outros dois morreram nas proximidades do Atracadouro, quando fugiam em um barco e iniciaram os disparos contra uma guarnição da PM que estava de lancha na madrugada desta segunda. Já “Zoi” morreu durante troca de tiros no ínicio da tarde.

PM Rogério Souza: O corpo do Policial Militar Rogério Souza foi velado na Câmara Municipal de Valença e sepultado na tarde desta segunda-feira. O PM deixa u esposa e um filho.

Megaoperação: Uma megaoperação contando com ajuda de helicóptero, lanchas e efetivo de cidades vizinhas estão no município de Valença em busca dos autores do crime e na tentativa da redução da criminalidade, informou a polícia. Segundo o Major, a polícia já identificou os nomes de mais sete pessoas suspeitas da participação na morte do policial. Informações podem ser passadas de forma anônima pelo 190 da Polícia Militar. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Nas Malhas da Lei)