O motociclista Ademar Herminio da Silva, de 48 anos, que morreu vítima de acidente de moto na BR 101 na tarde deste domingo (18/06), era natural de Jatauba, Estado de Pernambuco, mas residia no Distrito de São José de Itaporã em Muritiba(BA). A perna direita do mesmo foi decepada por completo.

Ademar estava vindo de Muritiba e havia parado em um posto de combustíveis em Governador Mangabeira (no km 209 às margens da BR-101), para abastecer sua motocicleta, e ao tentar retornar para a rodovia, acabou colidindo frontalmente com o carro Mitsubishi Outlnader, placa JRX-7021, licença de Salvador.

Um morador do Bairro H em Muritiba, contou que Ademar tinha feito uso de bebida alcoólica na sua companhia horas antes de sofrer o fatal acidente. Também foi constatado que a motocicleta usada pela vítima estava com a placa adulterada, e na sua carteira de identidade constava como “Não alfabetizado”. Provavelmente Ademar não era habilitado. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Forte no Recôncavo)