Após mais uma derrota, novamente tomando quatro gols, desta vez para o Palmeiras, o treinador do Vitória Alexandre Gallo classificou como “um grande jogo” a partida feita pelo Leão na manhã deste domingo (16) e aproveitou para reclamar da arbitragem.

“Nós fizemos um grande jogo hoje, onde a arbitragem nos encurralou no primeiro tempo. A gente sabe como é que é uma situação dessa contra o Palmeiras. No segundo tempo nós tivemos dois lances para empatar e passar o Palmeiras. Depois tivemos um pênalti em cima do Patric que o cara fez a falta nele e apesar de ele tentar continuar no lance, a arbitragem não deu. Tem que dar. O atleta quer continuar, tem que se dar a falta”, disse Gallo em entrevista coletiva.

O comandante rubro-negro tentou explicar a derrota por 4 a 2, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Como explicar uma situação dessa? Nós falhamos ofensivamente e em alguns gols defensivamente também, o que atrapalhou bastante, porque foram gols que não são pra tomar, da maneira que foi. O time tava muito equilibrado, fizemos um primeiro tempo muito bom”. (Galáticos Online)