Foi preso na noite desta segunda-feira (27/02) em Nazaré das Farinhas Everton Santos de Deus, 28 anos. Conforme informações passadas pelo 14º BPM, Everton é membro da facção Katiara e um dos lideres do tráfico de drogas na região, além de ser investigado por 4 homicídios e possuir 2 mandados de prisão em aberto.

Dois outros integrantes da facção conseguiram fugir pelo matagal, eles foram identificados como Pebinha e Biel. A policia chegou até os suspeitos através de uma denúncia de poluição sonora na Rua Cajueiro, Bairro Muritiba. No local também foram presos Florêncio do Vale Araujo, 34 anos e Luciano Santos Sales, 24 anos. Ainda foi apreendido um menor de 15 anos. Todos foram autuados por tráfico de drogas.

Foram encontrados com os presos 12 porções de maconha, 7 pinos de cocaína, 3 celulares, uma caderneta de contabilidade da facção e uma quantia R$ 2.563 reais,  além de um veículo Voyage, cor branca, placa OLB-8929, licença de Simões Filho-BA, sem documentação. Os elementos e o material apreendido foram encaminhados para a 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus. (Redação:  Tribuna do Recôncavo)