O festejado São João da cidade de Castro Alves foi comemorado com muita alegria e diversão, ao ritmo do resgate das tradições juninas e com um esquema de segurança que levou tranquilidade aos foliões.

Muitas ruas estavam enfeitadas e a ornamentação da praça de eventos foi destaque no cenário baiano. Forró, comidas e bebidas típicas distribuídas gratuitamente, quadrilhas adultas e infantis e shows com renomados artistas nacionais, foi algumas das atrações, levando uma multidão de Castroalvenses e turistas a brincar numa das melhoras festas juninas da Bahia.

As famílias traziam as crianças e as pessoas tiravam selfies para registrar os melhores momentos, tudo na maior paz e harmonia, confiantes no planejamento prévio e boas atuações das polícias Civil e Militar da Cidade e com o apoio da CIPE Litoral Norte. As comemorações iniciaram no dia 12 e se estenderam até o dia 25, em homenagem ao aniversário da Cidade de Castro Alves, que completou 138 anos.

Para a Delegada Aline Freitas, este é mais um excelente resultado da União entre as Polícias em parceria com a Prefeitura Municipal, em prol da comunidade. Durante todo o evento, não houve nenhum registro de ocorrências relevantes no circuito da festa, o que denota a eficiência do trabalho policial desenvolvido. O Arraial do Poeta está cada ano melhor, resgatando as tradições, e se tornando um dos principais roteiros do interior. (ASCOM)