Pelo menos cinco pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (17), durante a realização de uma festa, em uma rua, na cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu depois de levada a um hospital. De acordo com as informações, havia um forró com a participação de centenas de pessoas, quando um homem fez os disparos.

De acordo com testemunhas, passava das eram 2h20 da madrugada, quando um homem conhecido por Nem Gambá pegou uma arma para se vingar de um rapaz e acabou atingindo diversas pessoas que não tinham participação na rixa.

Houve correria e depois dos disparos, o atirador fugiu. Neidson Oliveira Santos, de 20 anos, foi baleado no abdômen e na coxa esquerda; Nilson Oliveira Santos de 19 anos, foi atingido no pé esquerdo; João Silva dos Santos, de 31 anos, foi baleado no pé esquerdo; Valdinei dos Reis, de 34 anos, foi baleado na perna direita; e o menor Robson da Silva Santos Júnior, de 16 anos, foi baleado no abdômen. Todo deram entrada na HGI.

Robson não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto Neidson foi transferido para Salvador. A polícia está à procura do homem que fez os disparos. (Itaberaba Notícias)