Um acidente terminou em tragédia na noite deste sábado (15), no KM 631 da BR-116, trecho do entroncamento de Jaguaquara, no Vale de Jiquiriçá. A motocicleta pilotada por Domício da Silva Andrade invadiu a pista contrária e se chocou contra uma carreta que seguia de Recife(PE) para Curitiba no Paraná.

Domício, que morreu no local do acidente, é suspeito de esfaquear a sua companheira, Isabel Anjos Reis, de 43 anos, nas proximidades do Fórum de Jaguaquara, momentos antes do acidente.

O condutor da carreta disse que tentou desviar ao perceber a moto invadindo a contramão, mas que a motocicleta colidiu no para-choque e provocou a morte do piloto, que teve o corpo arremessado a 50 metros e ficou praticamente dilacerado com a violência do choque.

A esposa de Domício, Isabel Anjos, foi encontrada com perfurações de arma branca e socorrida ao Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, onde permanece internada com ferimentos graves. A polícia acredita que o homem cometeu suicídio ao se jogar em frente da carreta.

 

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Marcos Frahn