A história de determinação e persistência do cantor Tony dos Teclados, residente na cidade de São Felipe, no Recôncavo baiano, é um verdadeiro exemplo. Tony é deficiente físico, mas luta pelos seus objetos sem se curvar diante das dificuldades.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo neste domingo (01º/07), Tony contou que começou a se interessar pela música após ter ganhado um teclado. “Eu ganhei um teclado do meu primo, entrei em um curso de teclado, aprendi a tocar e a partir daí comecei a trilhar pelo caminho da música, e continuo até hoje, apesar de ser uma trajetória difícil, mas é batalhando que se consegue os objetivos”, disse. Tony começou a sua carreira em 2011.

Para Tony Correia, a música é também uma forma de distração. “Quando saio para tocar é uma satisfação imensa está ali com o povo fazendo festa. É um prazer poder levar alegria para o povo que curte o som de ‘Tony dos Teclados'”.

Segundo o cantor que é cadeirante, as maiores dificuldades enfrentadas no seu dia a dia e principalmente no mundo musical é a questão da acessibilidade. “Quando vou tocar, os palcos aqui em São Felipe não têm rampas e também nas ruas faltam rampas”.

MENSAGEM DE TONY DOS TECLADOS: “Persistam, não desistam nunca dos seus objetivos, esse é o recado que deixo para aquelas pessoas que têm algum tipo de deficiência, ou até mesmo para os que não são deficientes”.

Texto: Jéssica Santos/ Tribuna do Recôncavo

Confira o vídeo no link: www.youtube.com/watch…

Contato para shows e entrevistas: (75) 9.8858-7116 (WhatsApp)