O programa The Voice Kids, da Rede Globo, tem emocionado os telespectadores, a cada apresentação surgem mais candidatos que conquistam o público e viram assunto na rede. Neste domingo, 04, a candidata Luma Sobral roubou a cena, fazendo o público vibrar com uma belíssima interpretação.

Com apenas 12 anos, a jovem nascida em Salvador é sobrinha de Ito de Bêga, prefeito da cidade de Conceição do Almeida. Ela interpretou a canção “I Dreamed a Dream”, conhecida mundialmente na voz da cantora Susan Boyle, e que faz parte da trilha sonora do musical ‘Os miseráveis’.

Segundo Luma, ela começou a cantar graças à uma brincadeira na casa de uma amiga, onde fingia ser uma cantora de ópera. A participante do time de Claudia Leitte utiliza o seu canal no YouTube para mostrar um pouco mais do seu trabalho e já acumula milhares de visualizações.

Os técnicos não economizaram nos elogios, comentando sobre a maturidade e a técnica que ficaram evidentes durante toda a apresentação, ‘minha princesa, você vai arrasar!”, afirmou Cláudia Leitte. Segundo Luma, essa foi uma experiência emocionante “Você ficar emocionada e se entregar completamente a música é muito bom” encerrou.

Fonte: Blog do Valente