Moradores da Avenida Carlos Amaral, no Cajueiro em Santo Antônio de Jesus, realizaram no último domingo (08/07), um mutirão para tapar os buracos da via, que tem dificultado a trafegabilidade dos seus usuários. Além dos conjuntos do projeto Minha Casa Minha Vida, a avenida dar acesso à Policlinica, SESC, Condomínio Parque Cajueiro, ao Benfica e outras localidades.

Segundo a secretária de Infraestrutura, Dra. Sônia Fontes, essa região já está contemplada com uma obra avaliada em R$1 milhão e o trabalho está sendo feito por etapas. “A primeira etapa da Carlos Amaral já foi feita e falta a segunda camada de asfalto entre a UFRB e a Policlínica. Neste momento, nós estamos prosseguindo com as obras na Rua Viriato Lobo e terminando o assentamento dos meios-fios para assim que o tempo melhorar finalizarmos o asfaltamento”, disse Fontes.

Ainda de acordo com a secretária, na segunda etapa dessa obra será feito o recapeamento asfáltico do entroncamento do Zilda Arns até o SESC, como também a sinalização horizontal e vertical.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Blog do Valente

Tapa-buraco no dia 8/07 | Foto: Reprodução/ WhatsApp