O Estado da Bahia segue firme na luta contra a PEC 287 (Reforma da Previdência). E o Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos Municipais do Vale do Jiquiriçá, em parceria com APLB e SINTRAF, seguem organizando atos contra a PEC 287.

Na manhã desta quinta-feira (23/03), na cidade de Laje, uma multidão de pessoas percorreram as ruas da cidade. Tudo muito bem organizado, sem violência. Um movimento ordeiro. Além de vários Servidores, também estiveram presentes trabalhadores da iniciativa privada e trabalhadores rurais, cada qual representado pelo seu Sindicato, também com dirigentes Sindicais presentes no ato.

Ao final da manifestação, os participantes concentraram-se na Praça Lomanto Junior, onde aconteceu uma Sessão Solene, primeira Sessão Extraordinária Itinerante promovida pela Câmara Municipal de Laje, para votação de uma moção de repúdio à PEC 287. Todos os Vereadores foram contrários à Proposta de Reforma da Previdência e favoráveis a moção de repúdio a ser encaminhada aos Deputados. (Vale Mais Notícias)