Neste final de semana foi realizado na cidade de Santo Antônio de Jesus a 20ª edição do Show e Caminhada da Paz, que reuniu evangélicos da cidade e região. O evento, realizado pela Igreja Caminho ao Deus Vivo, teve início na sexta-feira (11/11), com a apresentação do santoantoniense Pr. Guilherme Camargo, que fez com que o povo tirasse o pé do chão e se entregasse ao som do seu reggae music. O show foi concluído com a dupla André e Felipe, e Kleber Lucas.

No sábado (12) a multidão foi levada ao som do pagode de BNG, em seguida Kleuder e Adriana contagiaram a noite, logo depois Bruna Karla mexeu com os corações apaixonados. Quando o vocalista da banda Oficina G3, Mauro Henrique, subiu ao palco já eram três da madrugada, mesmo assim o espaço continuou completamente lotado até o final do show.

Já no domingo (13) a festividade começou mais cedo com a caminhada que foi puxada por um trio elétrico e animada pela banda Manancial e Felipe Colácio. A noite foi fechada com chave de ouro por Marcos Nunes e Aline Barros. (Matéria: Uanderson Alves | Fotos e Vídeo: Jean Neri / Tribuna do Recôncavo)

Confira AQUI fotos do Show e Caminhada da Paz 2016