Jogando nos seus domínios, o Fluminense de Feira e o Jacuipense venceram nesta quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (13). Longe de casa, o Vitória da Conquista perdeu mais uma na competição. No Joia da Princesa, o Touro do Sertão fez bonito e goleou o Murici-AL por 4 a 0.

Deysinho, Maranhão, Jailson e Levi marcaram os gols do time baiano, que com a vitória segue na segunda colocação com nove pontos no Grupo A8. Jogando ainda no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o Leão do Sisal venceu o Sergipe por 2 a 0, com gols de Uelliton, e assumiu a vice-liderança da chave A7 com cinco pontos.

Já o Bode foi derrotado por 3 a 0 pelo Santa Rita, no Olival Elias, em Alagoas. Apesar do revés, a equipe conquistense segue na terceira posição, no A9, com quatro pontos. Na próxima rodada, no domingo (20), Jacuipense recebe a visita do ASA, novamente no Eliel Martins, às 15h e o Flu de Feira encara o Flamengo-PE, na cidade pernambucana de Arcoverde, a partir das 16h.

Na segunda-feira (21), às 20h, é a vez do Vitória da Conquista voltar ao gramado para encarar o Itabaiana-SE, no Lomantão.

Bahia Noticias