Os seminaristas dos seminários Menor e Maior da Diocese de Amargosa participaram, de 30 de junho a 6 de julho, de um Retiro Espiritual com o bispo diocesano, Dom Valdemir Ferreira. O retiro, realizado no Seminário Menor de Amargosa, foi marcado por momentos de oração e aprofundamento de fé. O bispo emérito Dom João Nilton também esteve presente.

O encontro que teve como tema “Fé, Vocação e Missão” contou com a participação de 16 vocacionados. No Seminário Menor são 7 seminaristas, das Paróquias São José do Andaiá em Santo Antônio de Jesus, Nossa Senhora do Bom Conselho e Santa Rita em Amargosa, Sagrado Coração de Jesus de Iaçu, Nossa Senhora das Graças em Santo Antônio de Jesus, Nossa Senhora da Conceição em Laje e São Brás em Taperoá.

Já no Seminário Maior são 9 seminaristas cursando o 1°, 2° e 3° ano de Filosofia das seguintes Paróquias: Anderson da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Valença, Erik Felipe de São Miguel Arcanjo em São Miguel das Matas, Landerson e Rodrigo de Nossa Senhora do Bom Conselho em Amargosa, Cristhian de São José do Andaiá em Santo Antônio de Jesus, Magno de Santa Rita em Amargosa, Jeremias de São Benedito de Serra Grande em Valença,  Marcelo de Nossa Senhora da Conceição em Conceição do Almeida e Fernando de São Vicente Ferrer em Ubaíra.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: PASCOM