Estudantes do curso de Serviço Social da FACEMP apresentaram na Semana Acadêmica uma exposição sobre a feira livre, fenômeno econômico social que faz parte da cultura do recôncavo baiano, e que movimenta a economia local mais voltada aos pequenos produtores rurais da região.

Apesar da feira livre ser um espaço de inclusão social para aqueles que estão fora do mercado de trabalho formal, é também possível identificar as expressões da questão social. Também foi abordado sobre garantia de direitos e como acessá-las.

Os estudantes do terceiro semestre do curso de Serviço Social apresentam resultado da pesquisa realizada com trabalhadores informais e pequenos empreendedores do recôncavo. Elers contaram com a participação do Senac na exposição.

O terceiro dia foi reservado para discussão de temas relevantes que visam complementar a formação dos alunos e teve o apoio do Núcleo Territorial do Recôncavo e da Secretaria da Educação de Santo Antônio de Jesus. (Editado por Tribuna do Reconcavo | Informações: ASCOM)