A Liga Desportiva de Itaberaba (LDI) apresentou na tarde de quarta-feira (19), a Comissão Técnica e o Elenco da Seleção que disputará o Intermunicipal 2017.  Com estreia prevista para o próximo dia 30 de julho, na abertura do Campeonato contra a equipe que ainda será sorteada pela FBF, Itaberaba sediará a primeira partida da competição por ser a atual Campeã do Intermunicipal.

A apresentação aconteceu no Estádio da Primavera e contou com as participações do secretário de Esportes, Luiz Alberto do Bomfim, que desejou sucesso ao grupo que inicia a caminhada rumo ao Bi da competição.  “No futebol, assim como em todo e qualquer esporte coletivo, a união do grupo é fundamental para que a conquista dos objetivos sejam alcançadas”, disse.

O ouvidor-geral Lucas Hayne, que falou em nome do prefeito Ricardo Mascarenhas, ressaltou o papel que cada atleta representa, principalmente para as novas gerações. “A responsabilidade é grande e cada um tem que encará-la como um desafio a ser vencido. Itaberaba hoje, sem dúvida alguma, é uma das maiores vitrines do futebol baiano”, finalizou. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Itaberaba em Foco)