A Quase Paróquia Nossa Senhora da Vitória em São Roque do Paraguaçu realizou na sexta-feira (21/04), a Jornada Catequética, que contou com a participação de catequistas das comunidades urbanas e rurais. Em contato com o Tribuna do Recôncavo, o administrador paroquial, Padre Dvanildo Ribeiro, contou que foi um momento profundo de grande espiritualidade.

“Tivemos a oportunidade de refletir nesse Ano Mariano o tema ‘MARIA, MODELO DE CATEQUISTA POR EXCELÊNCIA’, Nossa Senhora é catequista porque deixou ser conduzida pela palavra de Deus, e foi por meio dela que veio o Salvador à humanidade”.

Padre Dvanildo concluiu ressaltando que a Jornada foi uma grande oportunidade de renovação espiritual na vida dos catequistas. Agradeceu a coordenadora da Pastoral Catequética Marli Medina, a Assessora Catequética Irmã Noélia, aos catequistas e a todos que contribuíram com a realização do encontro. Também convidou todo povo de Deus para a Missa de Instalação da Paróquia Nossa Senhora da Vitória no próximo dia 20 de Maio. (Tribuna do Recôncavo)