A recém-criada Paróquia Nossa Senhora da Vitória, em São Roque do Paraguaçu (Arquidiocese de São Salvador), realizou neste domingo (28/05) a festa de sua padroeira. Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, o pároco padre Dvanildo Ribeiro contou que a missa foi presidida pelo bispo auxiliar Dom Estevam dos Santos.

“Com uma palavra de profunda espiritualidade ele nos ajudou a refletir sobre uma igreja em estado permanente de Missão, uma igreja que procura viver o dinamismo da ação evangelizadora do Brasil. Que nós possamos com essa festa, dar um impulso missionário nessa paróquia que tem ganhado uma roupagem nova em cada celebração”, disse o pároco.

Padre Dvanildo agradeceu a Deus por alcançar mais essa graça com a festa da padroeira, e agradeceu as comunidades por terem se comprometido com a ação evangelizadora. “Peço a todos que continuem nesse espirito de unidade para o bem da igreja”.

No período do tríduo preparatório choveu bastante em São Roque, mas neste domingo foi um dia de sol. Além da missa, houve muito louvor e adoração. (Tribuna do Recôncavo)