Santo Antônio de Jesus concorre mais uma vez ao título de Melhor São João da Bahia. Após vencer em 2017 nas categorias (Visibilidade, Estrutura e Organização), a Capital do Recôncavo concorre novamente na premiação promovida pelo Portal São João na Bahia. Para votar, basta acessar o link https://bit.ly/2L1Z6Tk e responder a enquete.

Números impressionam e mostram grandiosidade da festa

Com o tema “São João Campeão”, a festa em Santo Antônio de Jesus atraiu cerca de 100 mil pessoas por dia. 27 atrações passaram pelo palco principal e mais 20 pela Vila do Forró, incluindo nomes de peso da música nacional como: Henrique e Juliano, Mano Valter, Calcinha Preta, Flávio José, Devinho Novaes, Dorgival Dantas e Luan Santana.

Também teve festa no Forró das Crianças, Forró da Melhor Idade, Tenda da Diversidade, Palco Alternativo, Forró nos Bairros, Forró da Zona Rural. A Festa do Padroeiro Santo Antônio e o São Pedro da Sapucaia também integraram os festejos juninos, garantindo quase um mês inteiro de festa. No total quase 90 atrações fizeram mais de 180 horas de música. (ASCOM-PMSAJ)