O São João de Amargosa será oficialmente lançado nesta segunda-feira (22/05), ao seu melhor estilo: com sanfona, zabumba e triângulo. O evento acontecerá no restaurante Baby Beef Alvarez em Salvador, e contará com um pocket show de Adelmário Coelho e Estakazero, além da presença de alguns dos artistas que farão a festa no Forró do Piu-Piu.

Considerado um dos principais destinos para o período, Amargosa terá como tema central o “Amor Pelo Forró”, tendo em vista o fortalecimento da cultura local através das tradições juninas. A expectativa é que cerca de 100.000 pessoas passem pela cidade em cada dia de festa, que acontecerá na Praça do Bosque, entre os dias 22 e 25 de junho. Amargosa possui cerca de 38.000 habitantes.

O palco principal será montado no Bosque e por lá passarão todos os dias atrações de renome nacional, com programação prevista para começar às 20h e seguir até às 5h. Além disso, dois coretos serão montados para receberem apresentações de forró e artistas locais durante todas as tardes da festa.

Seguindo o conceito da valorização cultural regional e das raízes e tradições juninas, o Bosque terá a “Vila São João”, construída especialmente para o evento, que reunirá quiosques de comidas e bebidas típicas e a exposição de produtos e artesanatos da região.

Atrações confirmadas para o palco principal da Praça de Amarosa:

– 22 de junho (quinta-feira)
Danniel Vieira
Waldonys

– 23 de junho (sexta-feira)
Maiara & Maraisa
Estakazero

– 24 de junho (sábado)
Zé Ramalho
Flávio José

-25 de junho (domingo)
Simone & Simaria
Adelmário Coelho

 

Atrações confirmadas para o Piu Piu:

– 24 de junho (sábado)
Wesley Safadão

Gabriel Diniz

Durval Lelys

Léo Santana

Danniel Vieira

 

Serviço

Lançamento São João de Amargosa

Onde: Restaurante Baby Beef Alvarez – Av. Antônio Carlos Magalhães, 3363 – Itaigara.

Quando: 22 de maio, às 20h.

Contato: Lais Vita – (71) 9 8897-9062 (comunicacaoamargosa@gmail.com)

Pietro Raña – (71) 9 9974-6182 (pietro@pipacomunicacao.com.br)

 

Editado por Tribuna do Reconcavo | Informações: ASCOM