Começou na terça-feira (20/02) o ano letivo nas escolas da rede municipal de ensino de São Felipe. Na voltas às aulas, prédios escolares continuam recebendo melhorias estruturais para acolher bem os alunos com reformas e reparos além da ampliação da Escola Municipal  Presidente Castelo Branco no povoado de Sapezinho do Bom Gosto, que ganhará uma nova estrutura.

A Jornada Pedagógica II deu o ponta pé inicial para o ano letivo de 2018, realizada nos dias 01  e 02 de fevereiro, com objetivo de ampliar conhecimentos, qualificar e promover melhorias no ensino municipal, debatendo o tema “A arte da educação: o fazer acontecer depende de cada um de nós” com professores, diretores, coordenadores e demais profissionais ligados à educação através de palestras e oficinas.

O município de São Felipe se destaca como uma das cidades que mais oferece escolas em tempo integral no Recôncavo Baiano, num total de 09 escolas, além da creche infantil, garantindo para os estudantes uma refeição sadia e nutritiva acompanhada de nutricionista, transporte escolar gratuito e uma equipe de profissionais capacitados para acolhe-los.

ATENÇÃO: Estão abertas as matrículas para o EJA – Educação de Jovens e Adultos. Interessados devem procurar as escolas da rede municipal e realizar sua matrícula.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMSF