Juraci Conceição de Jesus, de 25 anos, foi espancado até a morte na tarde deste domingo (11/03) na cidade de Santo Estevão, cidade localizada a 150 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, Juraci foi linchado após suspeita de ter abusado sexualmente do enteado, de 4 anos. De acordo com a polícia, a mãe da criança registrou a agressão sexual no sábado (10), na Delegacia do município.

Neste dia, Juraci fugiu. A denúncia foi feita depois que familiares do garoto perceberam uma vermelhidão nas partes íntimas da criança, que apontou o padrasto como responsável pelas lesões. O caso, que aconteceu na localidade conhecida como Beco do Salgado, na zona rural da cidade, foi denunciado ao Conselho Tutelar que encaminhou o garoto para o Hospital Municipal Doutor João Borges de Cerqueira onde foi constatada a violência sexual.

Juraci foi morto no domingo quando, depois da denúncia, voltou para casa. Populares o espancaram até a morte. A motocicleta dele foi incendiada pelos populares. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil em Santo Estevão. Ninguém foi preso. Procurado, o hospital não passou informações sobre o estado de saúde da criança. (Correio)