O atleta Lucas Tácio, residente em Salvador, participou neste domingo (06/05), da 5° Etapa do Campeonato Baiano de Ciclismo que foi realizada na cidade de Santa Terezinha/BA. Lucas está sem treinar desde o dia 15 de abril, quando sofreu uma queda durante a 3ª Etapa do Baiano em Guaibim, embora não tenha sofrido lesões o quadro da bike foi totalmente danificado.

“Graças a Deus um amigo, Ronney do grupo RF Turismo de Salvador me emprestou sua bike para que eu possa pontuar na classificação do campeonato baiano. No momento da competição tive um problema técnico com a bike e precisei parar duas vezes para solucionar esse problema. Foi um raio quebrado”, disse Tácio.

Lucas completou a prova de 120km em 3h e 52min com a média de 30,6km/h, concluindo em 9° lugar e ocupando o 2° lugar na classificação geral.

“Eu agradeço muito a Deus por me guiar nos bons caminhos, agradeço muito pela torcida do grupo CDA de ciclismo de Salvador,  agradeço ao grupo Colai de ciclismo e ao meu amigo Inglo atleta de ciclismo, que me deu força na viagem. Agradeço também a Toca do Açaí de Santa Terezinha, BA”, concluiu Lucas.

 

Apoiadores de Lucas:

 

viaçãofalcãoreal

pintabrasilcamisetas

restaurantecorumbamb

borracharia2irmaos

rxcabeleireiro

atorradinha

showdepisos

companhiadocorpo

autocentercabula

multhycomunicao

clinicadasbicicletas

kleinbikeshop

boutiquedociclista

colaibikeshop

master.bike

unionbikeshop

conexaobike

outletdociclista

recheiodapizza

geasuplementos

miruchanutricionista

amplabahiaoficial

panilharesgate

ravennamultimarcas

casadabike

containerdociclista

aro10extreme

corridaecologica

pousadadede

balsamosfuncionais

cesarprobike

fcbike

tribunadoreconcavo

radioclubefm

 

Fonte: Tribuna do Recôncavo