Um homem furtou um aparelho celular na segunda-feira (23/01) dentro da Farmácia Maltez no centro da cidade de Santa Teresinha. Um indivíduo trajando um short sujo e uma camisa amarela chegou na farmácia se passando por cliente, começou a observar alguns produtos e se aproximou do balcão onde estava o celular da atendente, que no momento se encontrava despachando alguns clientes.

Após perceber que o aparelho celular estava na mesa, atrás do balcão, ele aproveitou o momento de distração da atendente para pegar o aparelho telefônico. Logo após a ação, o homem saiu sem que ela percebesse que ele havia subtraído o seu celular. A atendente só ficou sabendo depois que um cliente sinalizou que o criminoso havia saído com o seu celular

Segundo populares, esse mesmo homem havia sido visto em duas padarias anteriormente, onde tomou café e saiu. A polícia foi acionada e teve notícias que ele havia sido visto na região do povoado da Coca-cola. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: TV Tapera)