Na tarde de quinta-feira (08/03), a Santa Casa de Misericórdia de Nazaré empossou dois novos integrantes para compor a Irmandade da Instituição. O prefeito de Jaguaripe, Hunaldo Simões Costa e a primeira dama, Larissa Reis Costa, realizaram o desejo de compor o quadro de irmãos e contribuir ainda mais para o crescimento da unidade.

A Irmandade tem um papel importante dentro da Santa Casa, pois realiza contribuições mensais que são revertidas em melhorias para o hospital, gerando assim benefícios no atendimento de excelência para a população de Nazaré e região.

Na oportunidade, foi entregue a Enfermaria Clínica Feminina Américo Augusto Crusoé requalificada que, além de receber melhorias estruturais, ganhou novas camas adquiridas com recursos provenientes do programa do governo do Estado da Bahia, Sua Nota é um Show de Solidariedade.

A data para entrega do setor foi bastante oportuna, pois é quando se comemora o Dia Internacional da Mulher. Durante o ato solene, as mulheres foram bastante homenageadas e suas lutas ao longo de séculos por direitos iguais foram celebradas pelos dirigentes da instituição.

A Santa Casa de Nazaré é uma instituição filantrópica que realiza atendimentos 100% SUS. A unidade oferece serviços como Cirurgia Geral, Cirurgia Ginecológica, Clínica Geral, Emergência 24 horas, Fisioterapia, Pediatria, Raio-X, Centro de Parto Normal e também conta com um Laboratório de Análise Clínicas.

 

ASCOM