O prefeito Rogério Andrade, visitou na manhã desta segunda-feira (07), três unidades de saúde em Santo Antônio de Jesus, que serão reformadas com o recurso do pacote de obras lançado no dia 19 de abril. As Unidades terão os atendimentos modificados para bairros vizinhos, até o termino da reforma, isso acontecerá por etapa, a cada três postos, até todos serem reformados.

O primeiro a ser visitado foi a USF São Francisco, localizado no Bairro São Benedito, que terá seu atendimento modificado para a Unidade do Bairro São Paulo. Em seguida foi a vez do Bairro da Rádio Clube, que atenderá os pacientes no posto do Calabar. Por ultimo foi a vez da Unidade do Santa Madalena, que terá seu atendimento modificado para a Igreja de Santa Madalena que fica ao lado do posto.

Segundo o prefeito, as obras serão iniciadas nesta terça-feira (08),  “promovendo a imediata recuperação dessas três unidades, para que a população seja melhor acolhida, para que a população seja atendida num espaço muito mais digno, muito mais adequando. Então a ideia é que da mesma forma que fizemos com as escolas, onde reformamos uma escola a cada mês, é deflagrar também ao que se refere aos postos de saúde”, explicou o prefeito.

Redação: Uanderson Alves/ Fonte: Tribuna do Recôncavo