A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã desta quinta-feira (07/06), duas Unidades de Saúde reformadas. As unidades foram visitadas pelo prefeito Rogério Andrade juntamente com o Secretário de Saúde, Dr. Leandro Lobo.

A primeira a ser visitada foi a Unidade Aurelino Pereira dos Reis, na Rua Marieta Martins (Bairro da Rádio Clube), em seguida foi a Unidade do São Francisco, no Bairro São Benedito. Também está sendo reformada a Unidade de Saúde do Bairro Santa Madalena, a qual será entregue na próxima semana. A Prefeitura investiu, em média, quase R$ 70 mil reais na melhoria das USF’s, uma das ações previstas no programa Acelera SAJ.

Em entrevista coletiva, o Prefeito Rogério Andrade falou que em sua gestão o município investiu quatro vezes mais em saúde que a gestão anterior. Disse também que raramente tem faltado medicamentos, pois as farmacias, postos e o almoxarifado do município estão abastecidos.

Além da Unidade de Saúde do Santa Madalena que será entregue na próxima semana, nesta sexta-feira (08) serão anunciadas as reformas de mais três USF´s.

Redação: Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo