Aconteceu em Santo Antônio de Jesus neste fim de semana, no Estádio José Trindade Lobo, mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol. Com público reduzido, no sábado (03/03), no sub 20, Ed. Bahia e Rodoviário terminaram o jogo em 0 x 0. Já no adulto o Ed. Bahia venceu o Rodoviário por 5 a 2. O público pagante foi de 73 pessoas.

No domingo (04/03), no sub 20, o Santa Cruz venceu o Vasco por 4 a 1. Já no adulto o Santa Cruz perdeu para o Vasco por 6 a 1. O público pagante foi de 221 pessoas. Neste último domingo também aconteceu a abertura do feminino entre as equipes, onde o União SAJ venceu As Patroas por 13 a 0.

Na oportunidade, torcedores reclamaram sobre o valor do ingresso, que custa R$ 10 reais tanto para homem como para mulher. Para Carla Barreto, o valor justo seria R$5 reais, já Cláudio Soares acha que deveria ter uma tolerância maior para crianças, pois o mesmo teve que comprar ingresso para seu filho de 11 anos.

No domingo o jogo do adulto começa às 17h, uma outra reclamação de alguns torcedores, os quais acham que o jogo deveria começar às 16h. Outros torcedores sugeriram entrada grátis para as mulheres.

Fonte: Tribuna do Recôncavo