Após a cobrança por transparência na Câmara Municipal por parte do vereador Altemir (aqui), o presidente Antônio Nogueira (Tom) comentou a respeito do assunto e frisou que todos os projetos estão disponíveis tanto para o Ministério Público, Observatório Social como também vereadores e população no geral. “O que é transparência? É poder mostrar a todos o que está acontecendo sem tentar ludibriar alguém, sem tentar mexer em nada para mostrar a verdade. O que fica feio é você falar, falar e não provar nada. Confio muito na equipe que tenho aqui na Câmara, na comissão de licitação, sei que é uma equipe muito séria, e vamos continuar a trabalhando, nada vai nos intimidar”, destacou.

O vereador Altemir também afirmou que o presidente tem vínculo comercial com a empresa responsável pela obra na sede da Câmara.  “Ele falou, tem que pegar meus dados e provar. Isso não me preocupa. Primeiro mandato, às vezes, a gente pensar algumas coisa, age de determinada maneira, mas depois ele vai amadurecer , refletir e ver que a coisa não é bem por ai”, disse.

Questionado sobre seu futuro quanto presidente, Tom pontuou que no momento está focando em seu mandato e que mais para frente vai ser decidida sua possível reeleição ao cargo. Ele ainda falou da sua relação de colega com o vereador Altemir após essas acusações. “Não ficou nenhuma mágoa, o papel do vereador é esse, se tiver algo de errado vai aos órgãos competentes fazer a denúncia porque eu mesmo sou a favor. Somos colegas, no meu mandato também cometi erros, depois a gente vai amadurecendo”, salientou. (Blog do Valente)