O cantor gospel Silas Magalhães, residente em Santo Antonio de Jesus, se apresentou no Aviva Recôncavo na noite deste sábado, dia 06. Silas é um dos cantores que o público não aceita que fique de fora do evento, pois ao som do seu rítmo, é difícil ficar parado, até os evangélicos mais tradicionais se balançam.

Silas tornou-se conhecido no país inteiro depois de participar do Programa de Raul Gil no SBT em 2014, onde posteriormente retornou à emissora para cantar ao lado de Talles Roberto e André Valadão.

Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, Silas falou que foi uma honra participar pela terceira vez do Aviva Recôncavo. “Eu me sinto muito privilegiado, pois aqui é um evento em que Deus toca na vida das pessoas, onde tem acontecido salvação de muitas vidas e creio que isso é só o início, esse evento ainda crescerá muito”, disse.

Na mesma noite o cantor gospel, Eli Soares, também se apresentou no Aviva Recôncavo, e Silas saiu do show com a confirmação da participação de Eli em uma das suas músicas, ‘Novidades’.

“Já está tudo confirmado, vai vim aí a minha nova música, ‘Novidades’, em que meu amigo Eli Soares participará da gravação, em breve estará aí em todas as plataformas digitais”, finalizou. (Uanderson Alves/Tribuna do Recôncavo)