O Santo Antonio Karatê Clube em Santo Antônio de Jesus, vinculado ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB), participou neste final de semana, dias 02 e 03 de junho, na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil em Salvador, do Campeonato Baiano de Karatê.

Em contato com o Tribuna do Recôncavo, o professor Zé de Dêga informou que a delegação contou com 36 atletas, 04 técnicos e um delegado, conquistando neste evento um total de 26 medalhas.  Zé destacou o apoio recebido do vereador Carlos Ramos “Cal de Dodô”. “Contamos com o assessor e também atleta de karatê Cosme Mota, que intermediou o apoio do vereador que prontamente nos cedeu um transporte, sendo de suma importância para o clube e para o êxito da delegação se fazer presente no evento”, disse.

Participaram da competição atletas das cidades de Camamú, Castro Alves e Mutuipe, que representaram o Santo Antonio Karatê Clube (S.A.K.C.), o qual foi fundado 1982 e representa Santo Antônio de Jesus no cenário nacional e internacional com competência e determinação.

Seus diretores e Professores: Dílson de Madeira, Zé de Dêga, Pastor Samuel e os demais diretores agradecem as autoridades de Santo Antônio de Jesus, ao comércio local e em especial, neste evento, ao vereador Cal de Dodô e Cosme Mota pelo apoio.

-“Parabéns professores Inês Leal de Castro Alves, Walfrido Marques de Camamú, Sandra de Mutuipe, Braga e Marcelo de Amargosa, e a todos os atletas representantes destas cidades, professores, diretores e atletas de Santo Antonio de Jesus, vocês fazem com dignidade parte da história de uma cidade que completa 138 anos trabalhando para o desenvolvimento dos filhos de raízes e de coração desta terra”, agradeceu o Professor Zé de Dêga.