No último domingo (10/06), aconteceu no Clube dos Mil em Santo Antônio de Jesus, o primeiro exame de faixas em parceria com as duas entidades do karatê olímpico, Santo Antonio Karatê Clube e Associação Desportiva de Karatê Santo-Antoniense.

A mesa examinadora contou com os professores Clécio Marback (Supervisor FBK), Dílson de Madeira (Presidente S.A.K.C.), Zé de Dêga (Coordenador geral), Pastor Samuel (Vice-presidente S.A.K.C.), Inês Leal (Penta campeã brasileira), Ivan Muniz (Diretor presidente A.D.KAS).

Os exames foram conduzidos pelos professores Laurindo Silva, Denise Silva, Tenente, José Aloisio e Walfrido Marques. O apoio na coordenação das provas foi dos monitores Antonio Lucas, Janderson Teixeira e Cosme Iogue.

O exame contou com a presença do secretário de esportes Abel Caldas e do vereador Cal de Dodô, os quais parabenizaram os professores  e alunos pela organização do evento, prometendo colaborar para que cada dia mais o esporte, e em particular o karatê, continue rendendo frutos para Santo Antonio de Jesus e formando uma sociedade melhor para todos. Os diretores Dílson de Madeira, Zé de Dêga e Ivan Muniz agradeceram pela presença e apoio disponibilizado para com as duas entidades.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM