O presidente da DensenBahia – Agência de Fomento do Estado da Bahia, Otto Alencar Filho, juntamente com seu pai, senador Otto Alencar, esteve presente no evento do PSD, realizado em Santo Antônio de Jesus neste sábado (02), em que Rogério Andrade Filho foi empossado líder do PSD Jovem.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Otto Alencar Filho falou sobre a importância de saber escolher seus políticos. “Eu acho que as pessoas não deveriam procurar nem esquerda nem direita, deveriam procurar aqueles políticos que que desempenham seu trabalho com amor e dedicação pela população, que tem esses bons valores, que tem ética. É isso que eu gostaria que toda juventude e toda a população da Bahia e do Brasil pudessem fazer”, disse.

Otto ressaltou quer o PSD não é de esquerda nem de direita, e demonstrou sua alegria em vê Rogério Filho galgando novos desafios, iniciando sua pré-candidatura a deputado estadual. “Ele é um cara novo, mas a gente já percebeu que é uma pessoa que tem maturidade, você vê isso nas ações dele, na forma que ele trata a população”, finalizou Otto Filho. (Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo)